segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Coma o Biscoito... Compre os Sapatos, Eat the Cookie ... Buy the Shoes, Joyce Meyer

Ela é considerada uma das maiores líderes no ensino prático da Bíblia no mundo e é renomada autora de bestsellers pelo New York Times. É autora de mais de 80 livros e conduz cerca de 15 conferências por ano em várias partes do planeta. Até hoje, mais de 12 milhões de seus livros foram distribuídos mundialmente, além de milhões de cópias vendidas. Seu nome? Joyce Meyer.

Ela apresenta diariamente o programa "Desfrutando a Vida Diária" por muitos anos - também no rádio, em mais de 200 países (seu escritório no Brasil fechou e não assisiti mais os programas - tomava café da manhã com ela antes de sair para o trabalho todos os dias, numa época muito gostosa em minha vida).

Joyce Meyer é divertida, criativa, alegre, prática. E este livro não fica atrás de seu constante bom humor, cheio de tempero. Você consegue devorá-lo em 03, 05 dias brincando. É prático, engraçado, inteligente, relaxante - coisas de Joyce!!!

Festejar a vida, consumir sem culpa, com inteligência, consciência. Afinal, o tema trata de coisas básicas que toda mulher gosta: sapatos, biscoitos, pequenos mimos pessoais para recompensar os esforços do dia a dia ao lidar com $$$. É permitir-se relaxar e aproveitar a vida. Acesse seus programas a qualquer hora no site http://www.joycemeyer.com.br/ sobre centenas de assuntos, pois acho que ela tem alguma coisa boa para nos passar.

Nenhum comentário: