domingo, 19 de agosto de 2012

Boa Lembrança... Good Reminder ...

"Uma das razões pelas quais temos tantos problemas nesta vida é porque insistimos em esquecer de coisas que deveríamos lembrar e porque deliberadamente nos lembramos de coisas que deveríamos esquecer" - Arthur Graham


O que passou, passou. Não há nada, mas nada que você possa fazer para apagar aquela infeliz circunstância. Você não tem poder para voltar o relógio para traz. Porém, você tem uma imaginação a qual lhe foi dada por Deus e esta você tem controle.


Você pode se lembrar exatamente daquelas coisas que você deseja se lembrar e da maneira que deseja se lembrar. Quando você se lembra na maiorias das coisas boas e positivas, você passa a construir uma imagem de você mesmo como alguém que realiza, como alguém vitorioso, de alguém com a cabeça para cima.


É tremenda a importância que essa auto-imagem traz para o seu futuro, suas ações e os resultados que você pode vir a obter.


Lembre-se do seu passado como vencedor e você irá agir como vencedor. Não se esqueça porém, que – infelizmente – a reciproca também é verdadeira. Na sua mente guarde os tesouros das coisas lindas do passado e a sua memória irá abrilhantar o seu futuro.
Nélio DaSilva - http://www.encorajamento.com/


"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança." - Lamentações 3:21

Nenhum comentário: