terça-feira, 7 de junho de 2011

Mundinho Cor de Rosa

Procure fazer o seu por mais difícil que seja. Independente da cor podemos conseguir um espaço que realmente valha à pena viver em nosso dia a dia.Uma causa pra lutar, Um sonho para perseguir - e realizar, Uma conquista para desfrutar... Há muitas coisas à nossa espera. Experimente! Tente, ouse fazer diferente...

Use seus dons e talentos.
Não importa a hora, local ou a fase da vida que esteja vivendo...
Às vezes é preciso dar uma virada e criar nosso "mundinho cor de rosa" - custe o que custar.

"Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e olhando para as que adiante de mim estão, prossigo para o alvo." - Apóstolo São Paulo

3 comentários:

jussara disse...

Estou seguindo seu blog, acho muito legal e me tem me ajudado muito..... Um forte abraço e parabéns, por essa nova etapa da vida.

jussara disse...

parabens por essa nova etapa da vida, estou amando seu blog, forte abraço!

Rose disse...

Obrigada Jussara!
Que bom que está gostando do blog. É feito com muito carinho...
Abração!
Rosângela
http://emporiumdeideias.blogspot.com