segunda-feira, 6 de junho de 2011

GNT - Maratona para Exibir os Últimos Programas de Oprah Winfrey

Depois de 25 anos no ar, seis deles em exibição no GNT – único canal brasileiro a exibir o programa, o “The Oprah Winfrey Show” entra na reta final. Para acompanhar essa despedida, o GNT exibe os últimos episódios nesta semana em um horário extra, às 23h15, dentro da “Faixa Imperdível”. O assinante tem, assim, uma nova oportunidade de acompanhar os momentos finais, além do horário principal, às 18h.
Homenagem feita à Oprah no United Center, em Chicago - Foto: reprodução Chicago Tribune

Confira programação abaixo:
No ar de segunda a sexta, às 18h com horários alternativos de segunda a sexta, às 8h e às 23h15.
Segunda-feira, dia 06/06


Reunião de Convidados Inesquecíveis (Oprah’s Most Memorable Guests: The Ultimate Reunion)


Nos 25 anos de história do Show da Oprah, milhares de convidados passaram pelo palco do programa. Nesse episódio, você vai ver alguns desses convidados, escolhidos por Oprah. Eles são pessoas comuns que fizeram ou disseram algo que impressionou a apresentadora.

Terça-feira, dia 07/06


Oprah Revela Seus Convidados Favoritos (Oprah’s All-Time Favorite Guest Revealed!)



Durante os últimos 25 anos do The Oprah Winfrey Show, a apresentadora conversou com mais de 30.000 pessoas. Agora, quando o show se aproxima do fim, Oprah olha para trás para ver alguns de seus convidados mais inesquecíveis.

Quarta-feira, dia 08/06


Uma Despedida Espetacular - Parte 1 (Surprise, Oprah! A Farewell Spectacular – Part 1)


Não há como não se emocionar com o programa Uma Despedida Espetacular ( "Surprise, Oprah! A Farewell Espetacular"), que foi gravado ao vivo no United Center, a famosa arena de esportes, em Chicago. O show de duas horas, foi uma surpresa que os produtores da Oprah fizeram a ela. Quando Oprah pisou no palco e fez sua aparição de número 4.559, em seu programa, ela foi recebida por uma platéia repleta de seus amigos, familiares e mais de 13.000 espectadores fiéis. O show contou com as maiores estrelas do cinema, televisão e música dos Estados Unidos, incluindo Tom Hanks, Tom Cruise, Madonna, Dakota Fanning e Beyoncé.

Quinta-feira, dia 09/06


Uma Despedida Espetacular - Parte 2 ( Surprise, Oprah! A Farewell Spectacular – Part 2)


O casal superpoderoso de Hollywood Will Smith e a mulher Jada Pinkett Smith foi quem começou a segunda parte dessa despedida espetacular. O show surpresa para Oprah foi realizado na arena esportiva United Center, a casa que o campeão de basquete Michael Jordan construiu. E foi ele próprio, a legenda e ex-campeão do Chicago Bull Michael Jordan, que entregou uma mensagem especial para Oprah. Outra celebridade apaixonada por Oprah é o ator Jamie Foxx, que cantou "Isn't She Lovely?" para ela. E o autor da canção, Stevie Wonder, também fez uma surpresa para Oprah. Outras celebridades, como o comediante Jerry Seinfeld, também marcaram presença.

Sexta-feira, dia 10/06


O Último The Oprah Winfrey Show (The Oprah Winfrey Show Finale)


No dia 8 de setembro de 1986, o primeiro episódio nacional do The Oprah Winfrey Show foi transmitido por todos os Estados Unidos. Vinte e cinco anos depois, Oprah sobe ao palco pela última vez para compartilhar suas maiores lições e esperanças com os seus telespectadores. Emocionada, ela engasgou ao falar sobre como ela nasceu em um mundo onde se pensava que não poderia ser nada além de uma empregada doméstica ou uma professora em uma escola segregada. A apresentadora se lembrou de alguns momentos mais emocionantes de seu show como o programa que ela fez com 200 homens que sofreram abuso sexual. Disse que não se arrependia de nada, mas acha que poderia ter alardeado mais a questão do abuso sexual em crianças.


Oprah Winfrey se despediu de seu público e agradeceu a todos por serem uma doce inspiração para ela enquanto ela tentava ser o mesmo para todos. No final, ela disse: “Eu não vou dizer adeus, vou apenas dizer até que nos encontremos novamente”.

Nenhum comentário: