domingo, 12 de junho de 2011

Alivie a Sua Carga...

"Uma determinada e correta ação pode ser o antídoto do desespero." - Joan Baez Seja firme com aquilo que realmente importa e flexível com aquilo que não tem importância. Seu tempo, sua energia e os momentos da sua vida são muito preciosos para que você os desperdice. Não há nada para se ganhar e muito para se perder ao lutar e se agonizar por coisas triviais. Em tais casos, mesmo ganhando você acaba perdendo.


Se alguma coisa verdadeiramente faz uma diferença a você e ao seu mundo, então, dê o melhor de si mesmo a isso. Porém, se este não for o caso, então, calma e silenciosamente renuncie… deixe estar. Não permita que o pequeno, o insignificante tirem o melhor de você. Ao fazer isso, você poderá usufruir de enormes recursos para que, de maneira bem sucedida, venha a lidar com aquilo que realmente é importante.



Imagine como seria a sua vida se a metade das suas frustrações desaparecessem. Saiba que você pode fácil e naturalmente fazer isso acontecer. Tome a decisão de deixar que coisas tolas, questões triviais passem por você. Com a carga aliviada, você poderá se mover para um novo estilo de vida que fará toda a diferença em sua vida.


Nélio DaSilva - www.encorajamento.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails