terça-feira, 28 de junho de 2011

Kate e William em Missão no Afeganistão

Aos poucos eles vão "saindo do ninho" e encarando as muitas missões que os aguardam. William e Kate condecoram soldados que serviram no Afeganistão neste último sábado em primeiro evento militar como parte da família real.


De acordo com o jornal "The Mirror", na cerimônia, William também agradeceu os guardas pelo papel que desempenharam em sua cerimônia de casamento com Kate. Ele tornou-se coronel da Guarda Irlandesa em fevereiro, e usou o uniforme militar da unidade durante o enlace (aliás, os dois estão lindos neste tom azul marinho, não?).Carl Court/France Presse

Kate Middleton, ao lado do marido, entregou medalhas de condecoração para membros da Guarda Irlandesa que serviram no Afeganistão.

Antes da entrega das medalhas, William e Kate se encontraram com as famílias de três soldados que morreram no conflito, a quem entregaram medalhas póstumas. A visita ocorre em meio aos preparativos para a viagem do casal ao Canadá e aos EUA, entre os dias 30 de junho e 10 de julho e também para a Califórnia entre 8 e 10 de julho, onde participarão de um jantar de gala da Bafta (Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas) para promover talentos britânicos do cinema, TV e videogamePublicidade.

Haja fôlego, heim?

Nenhum comentário: