sábado, 16 de janeiro de 2010

Eu Amo Blogs...

Tenho a leve impressão de que continuo inflamada pelo "vírus" da blogosfera. Impressionante, mas a cada dia, sinto-me mais propensa a envolver-me completamente neste mundo fascinante - que às vezes, parece uma ervilha. Pena, que devido a falta de tempo, torna-se impossível uma maior dedicação. Mas, estou aproveitando minhas férias da faculdade e da TV para dar uma atualizada no geral, seguir e incluir alguns blogs preferidos e na medida do possível, corrigir os tantos errinhos que escapam nas publicações do dia dia - devido, claro, a correria.

Creio que meus visitantes assíduos já perceberam que amo coisas (e cor) rosa, flores, gastronomia, uma boa conversa, enfim, variedades; aliás, é ótimo o tema de meu blog, pois me permite escrever de "tudo um pouco" - de tragédias a entretenimentos, de alegrias a tristezas, do útil ao fútil - como diz um de meus sobrinhos.

Aproveito para indicar o link http://umacasacorderosa.blogspot.com/ de uma de minhas amigas (a que me ajudou na montagem do Emporium de Ideias) para que "use e abuse". É novinho, mas cativante e fofo, cheio de ideias atraentes e, de coisinhas que você pode "levar para dentro de sua casa".

Obrigada pela sua visita e carinho. Saiba que uma das coisas que mais curto nos últimos meses é recebê-lo em meu singelo, mas real, espaço chamado blogosfera - uma vitrine para o mundo (rs).

Grande abraço!

Rose

Nenhum comentário: