quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fique Linda em Qualquer Idade...

Hoje o programa da Oprah foi incrível. Ela recebeu a produtora, estilista e escritora Rita Wilson (mulher do ator Tom Hanks) para ajudar a "renovar" o visual de algumas mulheres que aparentavam bem mais idade; aquele tipo de transformação que inclui um trato nos cabelos, no rosto, nas roupas, enfim, por inteiro.
Foi deeeeeeeezzzz!!! Com o tema "Fique Linda em Qualquer Idade", transformações incríveis em mulheres que aparentavam bem mais idade na faixa dos 30, 40, 50, 60 e tantos anos, foram apresentadas e arrancaram suspiros do auditório.
Rita forneceu dicas básicas de seu livro como por exemplo: "se você tem uma roupa no armário que não usa a um ano, doe ou venda", pois "se não usou nesse período não usará mais", disse; outra coisa importante, "descubra o seu estilo, cada um tem o seu...", e por aí afora.
Assista tudo no vídeo abaixo e veja o que pode fazer por você no sentido de aprimorar ainda mais o seu visual independente de sua idade.

Rita Wilson Video on Staying Stylish at Any
Backstage, Rita Wilson gives us great fashion tips for women of all ages! Her tips for trying a new style, what to splurge on and where to save and the fashion advice she'd want to give to her younge...Leia mais... http://www.oprah.com/style/Rita-Wilsons-Passion-for-Fashion-Video

Um comentário:

DOIDINHA DA SILVA disse...

Eu amo o programa da Oprah !