quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Novas Mídias - Blog da Casa de Quem...

Curso Novas Mídias! Imperdível!!! Corra que ainda dá tempo.(http://casadequem.wordpress.com/).

O workshop de aperfeiçoamento abordará tópicos importantes ligados a inovação digital, o fenômeno das redes de relacionamento e os conceitos da nova WEB (WordPress, Twitter, Flickr, Blip, Facebook, YouTube…) e oferece informação de qualidade a profissionais que precisam de atualização e reciclagem de conhecimento.
Estarão presentes a jornalista de Moda e redatora do programa Gnt Fashion, Laura Artigas. Ela contextualizará o jornalismo de Moda no Brasil, a diferença entre jornalismo de Moda & Assessoria de Impresa e de que forma ferramentas como blog e microblogs auxiliam na disseminação da notícia e também abordará o desenvolvimento do Blog http://www.modapraler.blogspot.com/, pioneiro em resenha e livros voltados para áera de moda.
A apresentadora e blogueira Janaína Rosa http://agoraquesourica./wordpress.com/ assume a segunda etapa do curso, e foca exclusivamente no desdobramento das redes sociais, empreendedorismo na rede e a discussão entre internet & televisão. Janaína também ajudará a identificar na rede, “têndências” de comportamento e moda e dará dicas práticas do uso das ferramentas e de que forma aumentar o número de visitantes em blogs.
Anote em sua agenda: Dia 3/10 sábado, das 10h às 17 h, Casa de Quem, à Rua Peixoto Gomide 192. Inscrições: (11) 3257-5626

Nenhum comentário: