sábado, 31 de outubro de 2009

Copacabana, Rio de Janeiro - I

Este último fim de semana prolongado foi... vamos dizer assim, mágico, relaxante... Praticamente de última hora, fomos visitar nossos amigos, Patrícia e Emiliano que atualmente moram em duas casas - 02 estados - duas cidades diferentes: eixo SP/RJ/SP, devido ao trabalho - de ambos.Romano (à esquerda), irmão do Emiliano - que mora na Alemanha, também estava lá. Foi legal conhecê-lo, e, unidos a nós, trocar figurinhas, experiências, receitas e gostosas risadas.
Antes de "viajar" por Copacabana, deixe-me mostrar um pouquinho deste bairro encantador que tem história e me remete à uma infância e adolescência muito felizes, quando meus pais me levava com irmão e irmã para passar as férias em minha tia que morava em: Copacabana. O azul do céu e do mar - infinitos é contagiante...
As revoadas migratórias de gaivotas num desfile impossível de passar imperceptível...
Os hotéis recebendo (e despedindo) muitos hóspedes a cada instante. Claro que escolhi o tradicional Copacabana Palace devido à sua história. Mas existem inúmeros e muito bons... E o sábado ainda nem começou. Mas darei uma leve "pincelada" nesta pitoresca praia nos próximos posts. Aguardem...

2 comentários:

Pensamento aqui é Documento disse...

Q fotos maravilhosas!
=D

Deu até vontade de ir.

Beijos

Pensamento aqui é Documento disse...

Q fotos maravilhosas!
=D

Deu até vontade de ir.

Beijos