quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Etiqueta Empresarial - I

Hoje entrevistei o prof. Emílio Cirillo, Mestre, Professor e Coordenador de Pós-Gradução e MBAS da Unisa, no programa do Informe-se.
O assunto é tão amplo e rico em detalhes que, de início, faríamos 02 programas, I e II, de meia hora cada um, pois a pauta estava longa (assuntos simples e básicos como se portar no ambiente de trabalho, relacionamentos, uso de telefones, e-mails, a melhor forma de se vestir, como se portar em entrevistas,..., enfim, praticamente tudo que envolve o ambiente corporativo).
Após gravar o primeiro programa, chegamos à conclusão que serão necessários uns 05 programas. Portanto, nasce a série: Etiqueta Empresarial de I a ... (não sei quanto, depois registrarei aqui).
O prof. Cirillo fala de uma forma tão gostosa de assuntos simples mas, relevantes (e sérios) que o pessoal do estúdio precisava "se segurar" para não se entregar a risos bem divertidos, pois, no fundo, cada um ali presente se identificava com alguns errinhos.
Ligue-se, assista o programa! Logo, a série desses programas serão veiculadas e você perceberá que "nunca sabemos tudo", mas sempre há uma coisinha para modificar ou aprender.
Acesse a TV Unisa/Canal Universitário (http://www.cnu.org.br/) e assista as preciosas dicas do especialista no assunto pela Net, canal 11 ou TVA canais 71 e 187. Até lá!

Nenhum comentário: