segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Moda do Futuro, Informe-se

Oba! Primeira semana do ano novo e o assunto, delicioso: Moda - e do Futuro no Informe-se com a jornalista e consultora de moda, Danielle Ferraz. Ela iniciou a sua carreira em 96 na Editora Abril, empresa que continuou a colaborar após abertura do seu escritório em 2000 e estendeu sua consultoria para a publicidade, atendendo a shoppings e grandes empresas. Desde 2003, Danielle desenvolve projetos que aliam moda a questões socioambientais e é idealizadora do conteúdo da WebTv "Moda que Muda" na qual criou, produziu e apresentou vários programas que foram pioneiros no assunto. Além de tudo isso também é palestrante (saiba mais em www.danielleferraz.com).
Após os habituais clics, demos início ao programa... e ela conta como nasceu "Moda do Futuro" (www.modadofuturo.wordpress.com), o que faz uma jornalista consultora de moda que alia sustentabilidade e divulgação no comércio com estilistas e designers preferidos num mesmo espaço; explica como funciona Moda Eco x Marketing, como educar um consumidor em moda, se a moda consciente é muito diferente do dia a dia. O que é o "Novo Chic"; Biojoias - novo conceito de joias, acessórios e cosméticos também estão em alta nessa linha sustentável? Era da moda democrática, como assim? Tudo isso e muito mais. É só assistir para se inteirar do assunto.
Fique ligado para as tendências de 2011, 2015, 2020 (rs)... Ah, e um de seus projetos: Chic é ser Consciente foi premiado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) como um dos 10 melhores projetos sustentáveis do país em 2004. "Fashion sim, mas políticamente correto." - Assista no Informe-se, de segunda a domingo em vários horários e "mate sua curiosidade", certo? Net canal 11 e TVA 71 e 187. Também pela internet em tempo real: www.cnu.org.br/aovivo.asp

Inicie o ano com o "pé direito" e crie guarda-roupas inteligentes, faça compras mais conscientes a partir das informações de profissionais de moda - conscientes. Ótima semana!

Nenhum comentário: