domingo, 23 de janeiro de 2011

Domingo em Alphaville - com Amigos...

Delícia de viver!!! Nunca vou me cansar de repetir o quão valiosa é uma verdadeira amizade e quanta saúde ela proporciona tanto ao físico quanto a mente e coração. Pode passar o tempo e nos depararmos com a correria do dia a dia, os muitos compromissos de todos podem impedir encontros mais constantes, mas o amor, a reciprocidade, o carinho,... são permanentes com alguns desses tipos de amigos.
E neste domingo não poderia ser diferente: reencontro com nossos queridos Vera, Ricardo & Filhotes, ou melhor "Filhotões" - pois estão bem crescidos, lindos, saudáveis e fofos. Família reunida em volta da mesa, dia ensolarado, muitas novidades dos dois lados - nosso e deles, assunto foi o que não faltou... Imagine, conhecemos os 03 na barriga da mãe, acompanhamos sempre que possível e agora, o mais velho - bem mais alto que eu, pelos caminhos da medicina, 3º ano e já demonstrando tanta aplicação...


Que saudades estávamos dos quitutes da Vera, "PhD em Administração de Assuntos Gerais do Lar" (qualquer dia conto aqui suas habilitações no comando de uma Casa, em todos os sentidos - e não pense que sua equipe é tão grandiosa assim...). E pra variar, pausa para várias fotinhos (eu e ela somos fanáticas por fotos) para não ficar registrado apenas na lembrança, né? E, como infelizmente não deu pra colocar toda a conversa em dia, claro que nosso reencontro será breve!!!

Nenhum comentário: