domingo, 7 de fevereiro de 2010

Festa de 15 Anos da Thais...

Eu diria um "pré-casamento"...

Nossa sobrinha caçula fez 15 anos hoje. E ao chegarmos para a festa, era só alegria estampada nos rostos de todos! O visual da aniversariante atrelado ao local de acordo com o número de convidados, a divisão de ambientes para o conforto com disponibilização de mesas em um espaço mais silencioso onde os adultos puderam conversar e se divertir, tornou tudo muito mágico nessa noite de sábado.
Na entrada do salão principal , os convidados davam de cara com um banner (acima) em várias versões da Thais - outrora "moleca", ...
A decoração, um dos pontos primordiais da festa deu as cores e o clima do evento, conferindo graça, beleza e requinte ao salão em nuances de lilás, roxo e branco. Criativa e de acordo com o estilo da debutante. Materiais modernos e cores fortes com espaços montados de forma despojada.
A realização deste tipo de festa tão sonhada pela debutante e seus pais está aumentando cada vez mais. Festas maravilhosas e encantadoras nascem a cada dia e a comemoração de 15 anos é uma data especial, embora alguns adolescentes a considerem "brega". Nada disso! Thais contou com o total apoio de seus pais para concretizar este sonho de "entrar para o mundo dos adultos" e provou que este é um momento pra lá de especial.
Tomada a decisão, sua mente se encheu de bom gosto, de estilo e criatividade. Desde o o convite estampado com sua foto e um poema sobre o tão sonhado dia, mostrou sua grandiosidade aos convidados.
A mocinha não perdia tempo: falava ao celular, dava atenção aos amigos, às avós - no caso, esta é a materna...
Hora de se arrumar para o "Grande Baile". E não é que ela se transformou numa linda Princesa?
As madrinhas e seus acompanhantes, festa sofisticada com um um toque de informalidade promoveu o encontro de pessoas queridas de forma deliciosa e inesquecível. Luzes e efeitos especiais. Iluminação cênica, diferenciando os espaços (lado externo, interno, pista de dança, colunas, paredes).
Um dos momentos mais emocionantes foi quando o "Príncipe" - seu parceiro, a entregou para o pai e juntos, dançarem a valsa.
Ambos se abraçaram de forma comovente, ela se jogou em seus braços e houve confidências - acho que ela se sentiu muito segura, feliz, e grata... (ainda saberei).
Festa moderna, gostosa, com gostinho de quero-mais...; ao invés de cadeiras, puffs, fotos, flores, plumas, cristais, velas, pontos de luz iluminando estrategicamente cada cenário.
Que princesa animada! Não deixava passar nada!!!
Outro momento bem legal foi quando passaram em um telão a retrospectiva de sua vida. Ao lado dos pais, da irmã e das avós, reviveram o passado com muita alegria.
A hora dos "Parabéns" também: outro momento eterno - muitas felicidades!!!
Antes de voltar para "reinaugurar" a pista de dança, que tal uns "Clicks" com os padrinhos,
Um colinho de todos eles - pra lá de especiais...
E as damas também - momentos inesquecíveis.
Enquanto Thais e seus amigos se esbaldavam na pista de dança. Aliás, ela (a pista) era o ponto de encontro principal, onde praticamente tudo aconteceu: os padrinhos, os brindes, a valsa e a balada. Ninguém ficou apertado, a não ser para abraçar ou dançar...
A festa continuou e assim foi Thais: tranqüila e confiante. Tudo saiu perfeitamente de acordo com o planejado e ela curtiu cada segundo deste momento único.

"Meus 15 Anos
Seu olhar meigo e doce
Transmite uma felicidade sem limites.
O tempo passou, mas não apagou
Só fez aumentar este sonho tão lindo.
Dia após dia, meses e anos,
Sempre a sonhar, cheio de planos...
... e hoje enfim, tudo se realiza:
Chegou o dia dos quinze anos."
(Trechos do convite da Thais)

Ah, algumas das fotos assinadas por Claudio R. foram do fotógrafo oficial da festa que gentilmente nos cedeu algumas "profissionais".

Um comentário:

Pensamento aqui é Documento disse...

A aniversariante está linda. Que tons de roxo lindos!

Amei o seu vestido, também! Liiiindo!

Agora a sua foto com o Carlos tá sensacional! Meu casal preferido!
rs

Beiijos