sábado, 27 de fevereiro de 2010

E não é que acabou em Pizza?

Comemorações de aniversários são especiais! Todos os anos procuro reunir familiares e amigos em nossos aniversários (meus e do marido), pois é uma das poucas oportunidades para reencontros de quem não consegue se relacionar no dia a dia, e fica apenas "mundo virtual". Mas neste ano, muita correira, a TV, a faculdade em sua reta final e o famoso TCC (Término Conclusão de Curso) que nos custam horas e mais horas, tem me tornado uma dona de casa atípica, um pouco ausente, completamente diferente do que eu sou na realidade...
É esquisito oferecer pizza para convidados em grande número, mas é tão prático, rápido,... e gostosíssimo!!! A aprovação é geral!

Levei um susto hoje, após termos decidido servir a tal pizza e o bolo, quando, ao sair para fazer uma matéria (post anterior) e comentei com o CC (Carlos):

- "Ai, esqueci de providenciar as bebidas" e ele...

- "Pois é, e agora?"

Bom, antes que eu terminasse de concluir minha ideia para a falta em questão, ele conclui...

- "... eu já comprei".

- "Ufa, que alívio! Eu nem tinha percebido..."

Aí veio a "facada": "Se você não abrisse a geladeira apenas para pegar leite e queijo, teria percebido...".
- "Uiiiii" - essa doeu fundo... mas enfim, após esta cena fatídica do cotidiano, nos "acertamos", fui correndo para realização de minha reportagem, pois às 17h teria que estar de volta para receber os familiares - dos dois lados.

E não é que a noite foi tãããããooo boa que TUDO ACABOU EM PIZZA - literalmente? Vários sabores, práticas, saborosas e engordativas, mas tudo bem.
Meu sobrinho biológico primogênito: Juninho com sua namorada Débora
Faça isso: não deixe datas importantíssimas na sua vida passar em branco. É tão bboooooom!!!Quem sabe, no próximo aniversário de um dos dois estarei "a postos" como nos velhos tempos (quer dizer, não tão velho assim) para providenciar nossos aniversários com as famílias, além dos amigos regada com nossas especialidades gastronômicas.


Nenhum comentário: