quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Com que Roupa Eu Vou - VI

Com esse calor, está bem mais gostoso escolher roupas, pois algumas são mais leves, coloridas, confortáveis, descomplicadas, elegantes,... Tons azuis - azul da cor do mar estão super em moda, lilás, nude (natural), róseos, roxos, tem chamado muito minha atenção, ultimamente. São lindos!
As vezes parece tão complicado acertar no visual com tantas opções por aí..., mas essa variedade incrível é ótimo e sempre tem algo que se encaixa com todos os tipos.

Principalmente para as mulheres que trabalham fora e desejam fugir um pouquinho da seriedade. Gostei desta combinação acima (basta colocar uma pulseira mais discreta, no caso de usar para trabalhar). E as bolinhas voltaram com tudo, sabia?

Este também está simples e "vestível" para várias situações... Agora, as dicas do ByMk (um de meus blogs de moda preferidos) continuam cada vez melhores

Praticamente para todas as ocasiões...
Simples e chique...

(até parece que eu entendo tanto assim de moda. É que hoje eu precisava sair um pouco das tantas "letrinhas" que me circulam e brincar um pouquinho, compartilhar das coisas que gosto e dividí-las).

Nenhum comentário: