domingo, 28 de fevereiro de 2010

Em apenas Alguns Minutos

De toda a sabedoria que pude acumular através dos anos, a mais importante que adquiri é o reconhecimento de que o tempo e a saúde são os dois mais preciosos bens que raramente reconhecemos e apreciamos até que venhamos a perdê-los. Dennis Whitley
Em apenas alguns segundos, uma criança é nascida. Em apenas alguns segundos, uma pessoa desconhecida ou uma celebridade enfrenta a sua mortalidade, em apenas alguns segundos um atleta olímpico ganha a sua medalha de ouro.

Em apenas alguns segundos, a história é feita por alguma coisa feita por algo que alguém fez ou deixou de fazer. Em apenas alguns segundos, nossos filhos estarão crescidos, nos deixarão e formarão as suas próprias famílias.

Quero encorajá-lo a tomar esta decisão junto comigo: vamos apreender este momento e vivê-lo ao máximo, em vez de apenas se lamentar pelo passado ou simplesmente ficar sonhando com um futuro brilhante.

Vamos trazer à nossa memória que este momento que agora estamos vivendo é uma dádiva preciosissima de Deus. Vamos manter o espírito alegre e cheio de curiosidade e energia – como de uma criança - e vamos viver este momento agora, nestes apenas alguns segundos.

Para Meditação: Este é o dia que o Senhor fez, que seja para nós um dia de felicidade e alegria. Salmos 118:24

E ainda acrescento: o motivo da imagem que escolhi, um calçado de salto bem alto simulando com passos firmes em direção a caminhada (na vida) para a mensagem maravilhosa acima, do Nélio, se dá ao fato de que amo tons róseos, em especial o pink - por ser vibrante. Óbviamente que o mundo nem sempre é cor-de-rosa, mas você - ao caminhar, pode transformá-lo em seu tom preferido (em meu caso, "cor-de-rosa").

Nenhum comentário: