Mario Anzuoni/Reuters
Estava folheando algumas revistas e jornais quando me detive em uma pequena nota da atriz Sandra Bullock, 44, à revista "Harper's Bazaar" dizendo que não sabe se quer ter filhos com o marido Jesse James. Acontece que ela é madrasta dos três filhos dele, seu marido desde 2005 e como ela tentou engravidar naturalmente e não obteve sucesso, chegou à conclusão de que não sabe se quer ter filhos biológicos, através de tratamentos, pois "Você não precisa dar à luz a uma criança para ter uma família. Nós somos uma família estendida", disse Bullock.
E ainda acrescentou um detalhe que achei muito interessante (e foi aí que me atentei): "Não vou passar dois segundos da minha vida desejando ter alguma coisa que não tenho. É difícil fazer as coisas do seu jeito quando fica ouvindo todo mundo dizendo que você tem que fazer as coisas do jeito delas", continuou a atriz. Identifiquei-me com ela, no fato de não forçar uma situação, pois passei pela infertilidade e chequei à conclusão que não forçaria a barra, fazendo bebê de proveta ou adotando, enfrentando as terríveis filas que estão por aí para quem deseja fazer tudo direitinho.
Sabe aquele ditado: "A natureza é sábia."? Eu e meu marido, pensamos como Sandra: se uma criança vier parar em nossas mãos, de forma natural ou não, tudo bem; caso contrário, creio que Deus sabe o que faz, pois é Ele sábio, Soberano e sabe todas as coisas. Não preciso ter filhos para afirmar ou assegurar minha felicidade aqui na terra.
Por outro lado, a atriz americana Halle Berry, 42, disse que está preparada para ter mais filhos (ela teve uma filha há cerca de um ano). A declaração foi feita em entrevista à apresentadora americana Ellen DeGeneres. "Sim, minha mente diz sim, mas o resto não é comigo, então vamos ver", disse a atriz. Na entrevista, ela ainda brincou, dizendo que não quer imitar Nadya Suleman, que teve oito filhos de uma vez. "Eu só espero que não tenha, algo como, 14 a mais", brincou. "É só isso que espero". Berry abraçou a maternidade de forma impressionante, está empolgada e feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário