domingo, 10 de maio de 2009

Churrasco é tudo de Bom, não é?

Churrasco é tudo de bom, não é? Quem resiste a um dos bons? Tem coisa melhor para um fim de semana, especialmente um sábado atender a um convite para um churrasco bem agradável no fundo do quintal com a família e alguns velhos amigos? Ainda mais que o tempo, pelo menos aqui em São Paulo, está com um céu limpo, mas tão fresquinho e convidativo.
Eu, Carlos e duas de nossas lindas sobrinhas "postiças" chinesas, as gêmeas Nathalia e Deborah
Huuummm, espetos maravilhosos, acompanhados com algumas saladinhas verde, coloridinhas, uns pãezinhos (light, viu???) e algumas bebidas refrescantes, seja você a anfitriã ou a convidada; passar momentos muitos agradáveis com pessoas que ama, comer muito bem, relaxar, não ter hora pra ir embora…. Tem coisa melhor que isso?
Olha só o "bocão" da Gladys...
De acordo com o especialista em carnes, István Wessel, autor do livro “Churrasco, dando nome aos bois”, da Cia Editora Nacional, assar alimentos é uma prática tão antiga como o domínio do fogo pelo homem. Na Europa, os registros iniciais de assados remontam aos primeiros séculos da Era cristã.
Que tal manter esta maravilhosa tradição e “churrascar”? Além das carnes você poderá acrescentar alguns espetos com variedades (frutas, bacon intercalados com tomates, cebolas, pimentões,…). Não há limites para usar sua criatividade, ainda mais para as mulheres que trabalham fora (e dentro) e dispõe de pouco tempo.
Edmilson, Raymond, Ricardo (tocando) e Carlos - Quanta música linda!!!
Hoje, todos nós pudemos desfrutar desses momentos maravilhosos, ao lado de amigos queridos, que não víamos há algum tempo e de quebra, conhecermos mais um casal "famoso" pois já o conhecíamos de ouvir falar, essas coisas de "amigos dos amigos", o Wagner e a Lucinda, ambos jornalistas. Parecia que já nos conhecíamos há muito tempo... Tinha que levantar a mão pra falar se não, perdia a vez...Quem me conhece sabe que "sou uma grande colecionadora de amizades", independente de raça, cultura, religião, nível social. Sou uma apaixonada pelo ser humano. Apesar levar, de vez em quando "umas lambadas", "um fora", mas não esquento, fazer o que, tem que superar, não é? E nesta minha caminhada, acabo sempre esquecendo os tapas e vendo apenas o lado bom das pessoas. O resto, o que não presta, DELETO.
Uma geral, todo mundo cantando até o anoitecer. Ninguém queria ir embora...
Jamais permito que atitudes insensatas tirem o brilho dos sentimentos que considero um dos mais preciosos nesta vida, pois são jóias preciosas de grande valor: as amizades. E, tais amizades, são bençãos que não tem preço.

P.S.: Depois colocarei o restante das fotos, pois faltam o Wagner, o João e a Angelina, a anfitriã responsável por esta tarde inesquecível.

Nenhum comentário: