domingo, 17 de maio de 2009

A Conversa chegou à Cozinha

Minha dica para a semana é que se você curte culinária, dê uma olhadinha no livro "A Conversa chegou à Cozinha", da Chef Rita Lobo. Ela já é velha conhecida na blogosfera e há nove anos comanda o Panelinha (no Ig), fonte de inspiração para a criação de vários blogs de gastronomia.

Rita também já foi modelo, estampou as capas de revistas nos anos 80 e continua como naquela época: Linda, loira e magra. O livro, em 49 receitas , destaca delícias nutritivas, sempre com pitadas bem humoradas e um texto leve e bem fluído. As receitas são passadas da maneira mais didática que uma pessoa poderia fazê-lo.

Pessoas como Rita tem um dom que vai além de cozinhar simplesmente - o dom de ensinar de forma eficaz e brilhante de maneira muito divertida. Tudo é tão bem explicadinho que você vai pra cozinha super confiante e surpreende quem está à sua volta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!! encontri por acaso teu blog no google... gostei muito! Bem legal, eu tenho um e vou deixar o link aqui pra ti dares uma passadinha lá, ok?
Vou continuar te visitando aqui..
um bjao!

Ah , meu nome é luisa, apesar de meu blog ter o nome de alice, mas eu faço alusão à alice do pais das maravilhas!

http://terradealice.blog.com