sábado, 23 de maio de 2009

Fórum de Alimentação Orgânica

O evento será apenas na capital carioca, por enquanto. Mas se você, mulher que trabalha fora, seja executiva ou não, e curte gastronomia, poderá participar do Fórum de alimentação orgânica no próximo dia 30 no Rio de Janeiro. O “Rio Orgânico 2009” acontecerá em apenas um dia e reúne palestras, degustações e oficinas de gastronomia em torno da alimentação saudável e de produtos orgânicos.

O evento está sendo organizado pelo Senac-Rio e pelo portal Planeta Orgânico e ocorrerá das 9h30 às 18h30, no Centro de Gastronomia do Senac Rio, na Barra da Tijuca. Tanto o ciclo de conferências como o espaço destinado à mostra de produtos e degustações são abertos ao público. Nesta edição do evento, haverá dez balcões, onde as 25 empresas certificadas da rede que comercializa desde verduras, alimentos à base de soja orgânica, pães, sucos, mel, biscoitos, até cosméticos e insumos agrícolas.

As inscrições para as palestras e oficinas de gastronomia serão feitas 30 minutos antes de cada atividade. Informações sobre a programação podem ser obtidas no site: http://www.rioorganico.com.br/

Nenhum comentário: