sexta-feira, 29 de maio de 2009

Avental - Prazeres Fugais, Joyce Pascowitch

Para quem gosta de cozinhar mas não gosta de perder tempo na cozinha, poderá se deliciar com o livro da jornalista Joyce Pascowitch, "Avental - Prazeres Fugais" que reúne receitas práticas e irresistíveis.

Comer bem e com simplicidade. Apenas um ingrediente fresco, um tempero que lhe realce o sabor e que não engorde muito.... Este é um dos maiores objetivos da mulher moderna e, talvez um dos mais difíceis, pois as tentações são inúmeras.

No livro você encontrará dicas irresistíveis que mesclam diferentes ingredientes em pratos leves e fáceis de fazer como por exemplo: Salada quente com Alho Poró, Cebola e Mandioquinha, Spaguetti com manjericão e molho de Tomates frescos, Sopa de coco fresco, Suflê de Limão e por ai vai.

Joyce selecionou 60 receitas publicadas na Folha entre 1997 a 1999, do período em que foi colunista da Folha na Seção "Avental" e publicava dicas de chefs famosos, que têm em comum uma mistura de influências do Mediterrâneo e do Oriente e foi dividido conforme as estações (primavera, verão, outono e inverno), com receitas apropriadas para cada época do ano.

Nenhum comentário: