domingo, 30 de outubro de 2011

Gratidão...

"A forma mais sincera de gratidão é fazer uso completo das coisas pelas quais temos sido abençoados." - Jack Mills Com certa frequencia você tem ouvido dizer que tudo aquilo que você focaliza, isso passa a crescer. Basta examinar a sua própria experiência de vida e você terá essa confirmação. Talvez a mais poderosa e acessível maneira de focalizar no positivo seria através da gratidão.


Não limite a sua gratidão. Seja grato não apenas por aquilo que brilha reluzente, pelo novo, fácil, amplo, feliz, coisas deliciosas mas também por aquelas coisas que aparentemente, - a princípio – não ter a forma de bençãos.

Busque uma maneira por ser grato mesmo em meio a dificuldades. A razão para isto é porque em cada uma delas sempre haverá algo de positivo. Ser grato, desenvolver gratidão em primeiro lugar a Deus, o Criador e fonte de tudo que há de bom lhe capacita a se conectar com os aspectos positivos de toda e qualquer situação.


Busque realmente uma maneira de ser grato por absolutamente tudo e você irá descobrir valores e abundância em todas as direções.
Nélio DaSilva - www.encorajamento.com


"...em tudo dai graças, pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

I Tessalonicenses 5:18

Nenhum comentário: