segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Com que Roupa eu Vou???

Especialistas dizem que a primavera é a estação ideal para renovação pessoal, especialmente para deixar transformar tudo o que temos no coração e - nos armários.

Mas está cada vez mais difícil encontrar um look ideal - que satisfaça durante todo o dia - para enfrentarmos o trabalho, um passeio, uma reunião, ou até mesmo uma viagem de negócios em São Paulo.

A primavera tão esperada (e festejada) está chuvosa, bem freeeesca, fria mesmo e, cinzenta ao ponto de usarmos casacos, blusas de lãzinha,...

Ai, ai, ai, quando será o dia de "minha sorte"???? rs. Usar vestidos florais, leves, soltinhos para viver a essência da primavera - snif, snif...

Hoje, minha médica endocrinologista falou "duro" que tenho que tomar sol para absorver vitamina D - que não são encontradas em alimentos. Digam-me onde tomar sol na cidade de Sampa?



Mas enquanto ela - aquela Primavera Florida, aquele tempinho bom com um solzinho envolvente e simpático não vem, sugiro algumas dicas maravilhosas para alguns dos eventos citado no início. Inspire-se! Capte o que há de melhor que há por aí, principalmente quando se trata das dicas do bymk.
Conforto, movimento, vida, liberdade, consciência, ritmo,... tempinho bom..., tudo isso pode fazer parte de nosso dia a dia - também nessas "intempéries surpresas"...



Com os dias mais longos e céu muito mais azul (vamos sonhar um pouquinho) a primavera é vista pelos orientais como o início de um novo ciclo.



O ditado chinês "Sempre a primavera, nunca as mesmas flores", é um ótimo exemplo para mostrar como essa estação é vista como um período de renovação.


Tudo muito lindo, não é mesmo? Pra todos os gostos, bolsos e situações. Vamos lá, enquanto a primavera não vem - definitivamente, mudemos nossos sentimentos.

Nenhum comentário: