sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cachorro Zen, na Sexta-feira...Zen Dog on Friday ...

Um mercado que cresce sem parar: "O mundo dos pets". Acessórios, roupinhas, brinquedos, perfumes e boa alimentação já são rotina. Banho de ofurô com sais e velas para aromatizar os ambientes, hidratação de vinho e chocolate, academias com esteiras para alongamento e momentos relaxantes também já começam a fazer parte do dia a dia dessas fofuras que só faltam falar. Uma outra novidade que está se espalhando são os serviços pela internet e o animal ganha até certidão com o sobrenome dos donos.


Para muitos, esses animais tão queridos usam roupinhas dentro de casa como se fossem passear: o macho, camisas polo e gravatinhas e as "meninas" com vestidinhos e laçinhos. E para o dono, não importam críticas, pois cada um assume tal postura da melhor forma; tanto é que alguns adultos os confundem com um filho e os incorporam no seio familiar. Carinho e despesas que não se comparam com valores investidos nesses mimos, pois tais bichinhos geram muito prazer, bem estar, além de trabalhar as emoções.


Pra encurtar a história quando vi esta cena na Net, não resisti e a associei aos avanços que este bicho peludo e de quatro patas tem experimentado e avançado, trazendo mudanças de comportamento na vida de muitas pessoas espalhadas por aí - crianças, jovens, adultos e, idosos.


Relaxe, o fim de semana chegou!

Um comentário:

Decor'ação disse...

Tenho um pet e amo, faço tudo o possível pra que ela esteja bem e não gosto de mal tratos a animais, porém não se pode confundir com crianças.
Bjão