domingo, 16 de outubro de 2011

"Água de Repolho": Segredo de Longevidade no Casamento...

Len Brown tem 93 anos. A esposa, Irene, 91. Os dois estão casados há 70 anos. Nas comemorações de sete décadas de união feliz, os dois resolveram revelar a "receita" do bom casamento e da longa vida: 'água de repolho'!


Na verdade, a bebida não é feita no liquidificador. O tradicional repolho dos almoços de domingo é cozido em uma panela. Após ser retirado e levado à mesa, os idosos não tiram os olhos do líquido que ficou na panela. É ele o fortificante que, segundo os Brown, os mantém fortes, saudáveis e unidos, aproveitando todos os prazeres da vida. O casal, que mora em Bristol (Inglaterra), casou-se em 6 de setembro de 1941, relata a reportagem do "Daily Mail". Len e Irene não tiveram filhos.


Realmente, uma benção - chegar "na casa dos 90 anos" e, muito bem acompanhado(a) - provavelmente do único amor de sua vida, não é mesmo?

2 comentários:

Decor'ação disse...

Que fofo este casal!
Ser pra ser feliz e ter saúde é muito show ter 90 e tantos anos, isso é uma benção divina.

Sou sua seguidora e ficarei muito feliz se me seguires.
Bjão

rosecianci@gmail.com disse...

Oi Lú,
Tenho visto seu blog, é uma graça, muito utilitário e prazeroso de acompanhar. Ainda não me tornei sua seguidora, pois estou com problemas em minha máquinha (não aparece a lista e opções). Assim que ficar pronta, me cadastro.
Quanto às casas, difícil escolher, mas prefiro a segunda e a terceira. Boa sorte na escolha. Bjus