terça-feira, 25 de maio de 2010

Você Acredita em Gordinha Feliz?

Longe de mim qualquer tipo de preconceito mas ao ler que para fazer filme, Jennifer Hudson, 28, pulou do manequim 46 para o 38, fiquei pensando.... A atriz revelou à revista "People" que teve de perder peso para viver a ex-mulher de Nelson Mandela no filme "Winnie", que ela vai rodar na África do Sul. "O que eu tiver de fazer para me transformar em uma personagem, eu farei", afirmou.
Segundo a publicação, a atriz chegou a usar o manequim 46. Hudson também ganhou peso durante a gravidez de seu filho, que nasceu em agosto do ano passado. Ela fez dieta e exercícios para papel no filme "Winnie".

Agora, após malhar com uma personal trainer e entrar no sistema de pontos do Vigilantes do Peso, ela está usando roupas de tamanho intermediário, entre o 36 e o 38. "Esta é a melhor forma em que estive na vida", disse.

E concordo com ela... Fala sério: Jennifer é uma graça no manequim 46, mas cá entre nós, ela não fica muito mais bonita e interessante no manequim 38? Sem falar da saúde que melhora em todos os aspectos, é válido. Tenho uma amiga que insiste em afirmar que existem sim, "muitas gordinhas felizes!". Desculpe, eu não acredito.

E assumo: é uma pena minha tendência horrorosa para engordar e minhas constantes lutas contra a balança. Infelizmente, não posso me dar ao luxo de comer tudo que gosto em porções enormes, pois, sou amante de uma boa gastronomia, ou seja, gulosa mesmo! É clinicamente comprovado que, quanto mais anos acumulamos, fica mais difícil perder peso...

Nenhum comentário: