domingo, 16 de maio de 2010

Aniversário de Mamis...

A vida é feita não apenas de lutas mas também de momentos especiais, alegres e inesquecíveis. E claro, por mais corrida que seja a vida e questionamos a falta de tempo, não podemos deixar de comemorar datas especiais.Hoje é aniversário de minha mãe, ou melhor, "Mã" e "Mamis" - no popular, pela família. E, devido a mencionada falta de tempo e criatividade, resolvemos sair para almoçar ontem, num dos principais Shoppings da cidade para comemorar este dia tão especial - em família.
Parecem coisas tão "bobinhas" e sem importância, mas bater papo, "trocar figurinhas", comer batatas fritas (muitas e sem culpa) com bife - para relembrar os velhos tempos, fazer gracinhas - digo, por parte dos meninos, claro, Juninho - JR e Caique...
Posar para fotos, tomar café lá no saguão, olhar vitrines, fazer comentários, ir para a pracinha depois de tudo - que delícia! Tudo isso não tem preço e, às vezes, não precisamos gastar nada mesmo, comprar coisa alguma... Momentos assim ficam registrados na memória eternamente e fazem um bem incrível. A vida passa tão rápido, não é? Por isso vale a pena comemorarmos cada ano que passa mesmo sem uma grande festa. Isso é realmente o que fica!!!
Quando for possível, ótimo, caso contrário, o importante é estar realmente junto de quem você ama. Esta sim, é a verdadeira felicidade.
Parabéns pra você Mamis querida, muitas felicidades e muitos anos de vida com muita paz, saúde, disposição, amor e que o Senhor ainda realize os desejos mais profundos de seu coração, pois a senhora merece, é a melhor maior mãe e amiga do mundo.

Felicidades, hoje e sempre. Te amamos muito! Eu, Carlos, Juninho, Caique, Clau...

Nenhum comentário: