sábado, 1 de maio de 2010

Bouquets, Madrinhas, Daminhas, Festas - Inspire-se V

E pra finalizar esta série, deixo aqui várias ideias de acessórios, bouquets, estilo de madrinhas, festas e tudo mais...
Tem pra todos os gostos. Acho muito bacana a leveza das madrinhas americanas que usam o mesmo modelo e tom de vestidos para acomapanhar a noiva.
Interessante também é que até a decoração tem tudo a ver: os tons das toalhas de mesa, os apetrechos para servir beberetes e comeretes, as flores, os enfeites, tudo muito harmonioso...
Até nas vestes do noivo pode-se obter um "toque feminino" com os mesmos tons usados na noiva, nas madrinhas e na decoração.
Todas juntas, muito simples, elegantes e, muito chique!!!
Uma curiosidade: li que na "psicologia das cores", a cor, coral representa o símbolo da Vitória (Uau!). Coloquei aqui pouquíssimos bouquets por considerá-los encantadores, mas existem inúmeros e maravilhosos espalhados por ai... Difícil é escolher.


Não se intimide com a falta de tempo ou de dinheiro para realizar o casamento de seus sonhos. Com um pouco de disposição, empenho e criatividade, você poderá realizar todos os detalhes desta fase tão gostosa - e única em sua vida.

Nenhum comentário: