domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!!!

Primeiramente, parabéns para duas mães especiais: minha mãe e minha sogra - claro que as considero as melhores mães do mundo, são um exemplo pra minha vida.

E também à atriz Sandra Bullock, 45, que "encontrou seu bebê". Ela revelou à revista "People" que entrou com um pedido de adoção há quatro anos e, em janeiro, adotou Louis, um recém-nascido de Nova Orleans, mas manteve segredo (agora, ele tem três meses e meio).

"É como se ele sempre tivesse feito parte das nossas vidas", disse a atriz, que pretende continuar o processo de adoção como mãe solteira, pois afirmou à revista que já começou o processo de divórcio.

Em março deste ano, após levar o Oscar por sua atuação em "Um Sonho Possível", Sandra Bullock foi surpreendida por uma entrevista que uma stripper da Califórnia concedeu a uma revista de celebridades alegando que tinha um caso com o marido da atriz, Jesse James.
No ano passado, nessa mesma época, publiquei algo sobre sua desistência de ser mãe biológica, após várias tentativas frustradas. Hoje, um ano depois ela reaparece com "esta coisinha mais fofa - Louis" nos braços, fruto de "seu coração" cheio de amor pra dar.
Parabéns Sandra, por este gesto tão nobre! E, seja feliz com seu pequeno Louis.

Nenhum comentário: