domingo, 2 de maio de 2010

A Sós com Deus...

"Por vezes, é bom "ir por terra", deixando que aqueles que nos são mais caros e chegados sigam por outra estrada. É que, quando estamos a sós, cresce a possibilidade de que Jesus vá junto de nós, conversando conosco e fazendo nosso coração arder. Prezo muito as preciosas horas que passo com Deus." - Madame Guyon (1648-1717).Quando as tormentas da vida rugem ao meu redor,
Quando o caminho em que ando é difícil,
Refugio-me no interior de meu quarto,
E me ponho a sós com Deus.

Que me importam as nuvens escuras?
Que me importam as provações?
Deus revela sua perfeita vontade para mim,
Quando estou a sós com Ele.

A sós com Deus e longe do mundo!
A sós com Ele! Bendito refúgio!
A sós com Deus! N’Ele guardado,
Para gozar de uma doce comunhão!

Hynnal (Hinário)

Nenhum comentário: