domingo, 15 de novembro de 2009

Ande com Deus e Experimente mais Sentido

Quem anda com Deus um dia experimenta mais encantamento, enlevo e deslumbramento do que se vagar um século pelas paisagens mais belas desta Terra. Ele escolhe para nós caminhos que não conhecemos para nos proporcionar milhares de experiências com Ele. Estas tornarão nosso caminhar grandemente memorável, trazendo glória para Ele e benção para nós.Jesus, estes meus olhos jamais viram

Tua radiante forma.

O escuro véu dos sentidos encobre

Dos meus olhos teu bendito rosto.

Não te vejo, nem te ouço.

No entanto estás sempre comigo.

E o lugar mais belo da Terra,

É aquele em que me encontro contigo.

Quando o sono me sobrevém

E tenho um lindo e inesperado sonho,

Tua imagem toma conta de meu pensamento

E encanta minha alma cativada por ti.

Embora eu nunca te tenha visto

E tenha de viver pela fé somente,

Amo-te, meu Senhor, e sempre te amarei,

Nunca te vi, mas te conheço

Hymns of Consecration and Faith

Nenhum comentário: