sábado, 28 de novembro de 2009

Casal "desconhecido" Cumprimenta Obama, em Jantar. De quem Foi Falha?

Rede de televisão divulgou foto que mostra encontro do presidente Barack Obama com casal que invadiu jantar na Casa Branca (a imagem mostra a recepção protocolar prévia ao evento oferecido na terça-feira, 24, ao primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh).
O momento do encontro entre Obama e o casal Michaele e Tareq Salahi, figuras frequentes em coquetéis e recepções da alta sociedade americana, foi registrado em uma fotografia divulgada pela rede de televisão CNN.

Durante o jantar, o casal tirou fotos com o vice-presidente americano, Joe Biden, o próximo chefe de Gabinete da Casa Branca, Rahm Emanuel, e outros convidados. O escândalo veio à tona quando Tareq e Michaele Salahi postaram as fotos em sua página pessoal na rede social Facebook.

Os serviços secretos dos EUA asseguraram que Obama não correu perigo, já que os invasores se submeteram ao mesmo controle de armas e detectores de metais pelo qual passaram os mais de 300 convidados; mas a investigação está sendo feita, já que o Presidente recebe inúmeras ameaças de morte.
É fato: houve falha na segurança. Já pensou se a moda pega???

Nenhum comentário: