sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Gente como a Gente...

Nossas duas últimas semanas foram puxadíssimas, na TV e na faculdade, e hoje, após a produção do programa Informe-se - AO VIVO, Natália passa pelo Emporium para "dar aquela força" (ela também é blogueira). Eu não me canso de ler seus escritos. E ela fica tão a vontade quando entrevista um convidado, que chega a dar vontade de participar da conversa...
Vamos à nossa sexta-feira e, à Naty...

A maquiagem já sabe o tom da bochecha e o cabelo promete se comportar. Os meus pés sabem por onde caminhar e o frio na barriga não demora a pintar. A energia garante a descida pelas escadas curtas e o sol já vem me esquentar. É assim quase toda sexta-feira, quase toda para acabar. O ambiente muda em segundos, não demoro a me achar em meio aos estúdios, é em um deles que vou gravar. O cenário é pintado de azul, o meu convidado de branco e camarelo. Para iluminar ainda mais o nosso sorriso, as luzes se põe a ligar.
E eu já sei que é hora de gravar. Não demora muito a acabar, papo bom de gente grande não tarda a passar. Mas eu aprendi que tudo nesta vida é pessoal, inclusive o Marketing, que não é nada mal. E para você que não viu, assiste o Canal Universitário, que a gente passa lá! É só se informar.

Nenhum comentário: