sábado, 1 de agosto de 2009

01 Ano de Blog... Aceita um Pedaço de Bolo?

Um ano de blog, um ano de dedicação, alegrias e descobertas. Com o "Emporium de Ideias" tive a oportunidade de mostrar um pouco de minha vida, conhecer pessoas muito especiais, receber inúmeros visitantes e conhecimento, diariamente. A cada dia que passa, sinto-me mais apaixonada pela Blogosfera e ao mesmo tempo com a sensação de que "O mundo, esta Aldeia Global é uma ervilha".

Muito obrigada Rossana, uma de minhas amigas - grande ajudadora na montagem deste Blog; gratidão também a Carlos, maridão, que "me puxa" para os detalhes e a meus professores de Jornalismo - especialmente Carlos Dias e Wagner Belmonte que não se cansam de me incentivar e "aparar as arestas", quando necessário.

Obrigada - grandemente por sua visita, morador do Planeta Terra, pois, sem ela todo o tempo investido seria em vão, e acredite: é com muita alegria que recebo a sua companhia diariamente.
Este pedaço de bolo maravilhoso, feito com muito carinho, é pra você!!!

7 comentários:

Eusir Bastos disse...

Parabéns pelo suceeso do "Emporium de ideias" Ro. Imagino como este primeiro ano de vida foi feliz na construção deste projeto. Resolvi me inspirar em você e criei hoje o meu blog, o PORTAL DO EUSIR. Estou oficialmente te convidando para me acompanhar também, assim como ja faço contigo. Um grande beijo Ro e meus parabéns!!!(http://portaldoeusir.blogspot.com/)

Felipe Perez disse...

Parabéns, Rosangela. Que seu blog tenha muitos anos de vida e muitos textos. Sempre que posso dou uma passada nele.
Boa sorte.
Bjs

GCM Teixeira disse...

Parabéns, Rô!

Sucesso para os próximos anos

Anônimo disse...

Parabéns, mamys pelo blog.
Ah o bolo, manda a fatia por sedex..haushashaus =D

MK-byMK disse...

Olá Rose!
Parabéns um pouco atrasado..rs
Fazer um blog exige dedicação e carinho, sei o trabalho que dá (ainda mais quando é feito com tanto capricho como aqui). Mas quando chegam estas datas dá uma satisfação enorme saber que deu certo!

Um grande beijo!

DOIDINHA DA SILVA disse...

Parabéns ( um pouco tarde, talvez...)

Unknown disse...

Rô, parabéns mesmo, fico feliz que seu blog esteja fazendo tanto sucesso. Você é mesmo especial, continue assim, acredito em você e sei que vai longe com sua determinação.
Beijos no coração