quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bastidores do Conexão Saúde

O ambiente é claro de luzes artificiais e de informações. O azul é o pano de fundo do cenário e da calma do homem de cabelos brancos, que troca de roupa a todo o momento.
Dr. Kalil Duailibi, psiquiatra e Sérgio Azevedo
Só tem calma antes do início, depois disto a pressa chega junto com o café, a maquiagem, a assinatura de imagem e o programa. A cada punhado de minutos, muda tudo. Entrevistado, tema e por um momento o estúdio fica mudo. E a cada momento de câmera ligada, eu penso.

Nossa equipe de Rádio e TV: Carine, Renato, Cláudio (Chefão), Natália, David, Thamiris, eu e Henrique

Karina, maquiadora (TV Unisa)

Será que tenho alergia? Mais um punhado de minuto e pergunto. Toxoplasmose? Reprodução humana? No meu trabalho tem médico? E o arquiteto? E por falar nisto, o que faço com o meu lixo? As respostas são... Próximo entrevistado!

Dr. Artur Timerman, Infectologista com Sérgio

Dr. Nelson Baptista, Medicina do Trabalho
Saio do estúdio, com tudo. Inclusive com o desejo de não sentir minhas pernas pedindo para sentar. O relógio anda sem parar e a impressão que dá é que não vai dá. Mas no final sempre tem um jeito da gente acha que foi perfeito. E foi.
Catarina, Natália e eu: três jornalistas e ... três blogueiras
Dr. Fábio Morato Castro, Alergista e Sérgio Azevedo
Pausa para o coffee break: eu, dra Zarifa Kury e Natália

Carlos Borges - Vice-Presidente de Tecnologia do Secovi - SP e Sérgio
Karine, Catarina, eu, Natália
Cinegrafista, Renato Archangelo e abaixo, com David e Bruno
O homem de cabelos brancos despede da gente sem estranhar a cidade sem praias, sem rio, sem janeiro. Tenho a impressão que volta feliz, afinal fez o que o telespectador quis, falou de saúde e sem ela não dá para encarar.
Karine, eu, Sérgio Azevedo e Natália

Pega o avião e depois de dois meses há de voltar. Lá foi o Sérgio Azevedo, que não é azedo, mas mesmo assim meu café, na TV Unisa, fui adoçar.
(assista nossa programação: acesse www.cnu.org.br/grade).

Por Rosângela Cianci e Natália Oliveira

Nenhum comentário: