domingo, 5 de julho de 2009

Uma Tarde de Sábado Diferente...


Fui e gostei! O encontro com as "Meninas com Modas" cujo convite publiquei na semana passada, foi especial.

Uma tarde de sábado diferente, gostosa, casual... As três blogueiras receberam suas convidadas na loja da Shoestock da Vila Olímpia, que patrocinou o evento com requinte e bom gosto, novidades e sacolinhas com mimos para todas (eu, particularmente, amei os vários creminhos e sabonetinhos da Nívea e o pingente para celular em forma de sandalinha de salto com pedrinhas).

Tudo foi realizado em conjunto pelas 3 especialistas em moda: Renata Ruiz, jornalista que trabalha na editora Abril, do Moda para Usar (http://modaparausar.com/), Carmem Martins, do Achados de Moda (http://achadosdemoda.blogspot.com/) e Marcela Kauffman do ByMk (http://blog.bymk.com.br/).

Nesta foto: as blogueiras Simone do "MundodeSissi", Érica, estudante de Moda e Jornalismo, do "Amelias", Marcela Kaufmann, do byMK e eu, do Emporium de ideias. Óbviamente que tudo tem o lado negativo e positivo e a internet não é o monstro que as vezes pintam por aí. Neste caso, é incrível o que ela (a internet) faz de bom pelas pessoas quando se tem boa vontade e sinceridade... O virtual se transformando em real..., palpável...

Após a apresentação das 03 "Meninas..." que detalharam como se conheceram uma de cada vez, praticamente todas as convidadas falaram sobre Moda e Estilo de um jeito bem bacana e super descontraído.

Houve até a participação de algumas meninas mostrando seus looks e dando dicas valiosas para todo o universo feminino...


Ao lado, a Érica, estudante de Moda com ênfase em Jornalismo. Um encanto!!!

Para encerrar o encontro com chave de ouro, houve sorteio de vários brindes e mesmo quando tudo parecia no fim, a maioria não queria ir embora. Ficaram por ali mesmo, conversando e beliscando uns agradáveis petiscos, docinhos e bebidinhas.
A Revista Estilo da Editora Abril que é uma revista super bacana e fala de moda, beleza e estilo de vida é um sucesso em outros países e também está sendo por aqui. Nela, encontramos muitas sugestões de looks para as mais diversas situações do nosso dia a dia, assim como no byMK, sendo que muitos deles são inspirados nos modelitos das celebridades.

E a novidade é que todos nós poderemos fazer a nossa sugestão de looks lá no site da própria Estilo! Para isso, o byMK em parceria com a Revista Estilo criou à parte seu estilo e lá você é quem cria seus looks e mostra o seu estilo com as peças selecionadas pela redação que estarão disponíveis e serão atualizadas sempre!

Então, mãos à obra queridas. Cadastrem-se nos blogs que mencionei logo no início, pois, essas peças estarão disponíveis no byMK , no "Seu Estilo" da revista, onde veremos os looks da redação criados diariamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ops, sou o primeiro!rsss

O evento foi realmente um sucesso! É bom ver pessoas interessadas em aprender com quem sabe. Além do que é bom conhecer pessoalmente que nós adimiramos, nao é verdade? Sem contar nas lindas(esteticamente e amorosamente) pessoas que conhecemos!

Erica Portugal Vieira disse...

Oi Rosangela!!!

Adorei o seu post. E obrigado pelas fotinhos publicadas. Também não vejo a hora de ter o próximo. Vc vai na Workshop da Carmem?
bjs

Erica Portugal Vieira disse...

Oi Rosangela!!!

Adorei o seu post, ficou mto bom !! Ah..Valew pelas fotinhos no post!! Também não vejo a hora t ter outro. Vc vai na Workshop da Carmem? Bjs