quarta-feira, 22 de julho de 2009

Janelas Para a Vida...

Não sei explicar o porque, mas Amo Janelas!
Quando me levanto, a primeira coisa que faço é abrir a janela de meu quarto que fica na parede do mesmo lado de minha cama e a partir do momento que vou adentrando os outros compartimentos, abro todas, até chegar à cozinha para preparar o café e dar continuidade às outras atividades, antes de sair para a TV.
É tão bom contemplar o céu (moro no 9º andar), os arredores, principalmente quando o sol resolve aparecer e invadir o infinito lançando seus raios num montão de nuvens fofas, distribuídas em matizes de azul e branco, aparecer e cumprimentar o "mundão".
Olhar para o Alto e alimentar a esperança, ainda mais quando não se tem muitos planos, é muito revigorante... Não custa lembrar que por sermos profissionais da comunicação, também construimos uma crônica da vida atual e pretendemos fazer com que os "leitores" se reconheçam nos relatos, mas também agreguem surpresas e novidades a seu modo de enxergar o mundo.
Abram uma janela para os tempos em que vivemos, seja porque lidam diretamente com as questões de hoje, ou simplesmente por nos ajudarem a enxergar nós mesmos de um modo novo e surpreendente. E, viva!!! Vamos parar de filosofar e "viajar para a vida" um pouquinho?


Reproduzi algumas janelas bem convidativas. E aí? Animou-se para mudar - se necessário - a sua posição perante o cotidiano?

Nenhum comentário: