terça-feira, 9 de junho de 2009

Minha Vida de Repórter...

Neste último fim de semana, experimentei um dia muito especial em minha vida: atuei como repórter em plena manhã de sábado, na cobertura de um evento "I curso de Urologia Pediátrica", no Hospital Santa Catarina em São Paulo para veiculação no Canal Universitário da TV Unisa (Net, canal 11 e TVA, canais 71 e 187), organizado pelo Prof. Dr. Maurício Hachul.
Realizei muitas entrevistas, mas destaquei apenas algumas, senão... haja espaço, não é?

Drª Bernadete (da UTI pediátrica) e Dr. Maurício Hachul
O evento reuniu, além do Dr. Zerati (acima), presidente da Sociedade Brasileira de Urologia, treze especialistas palestrantes de diversas universidades (Unisa, USP, Unifesp e ABC), médicos pediatras, cirurgiões pediátricos e urologistas onde, vários estudantes de medicina puderam desfrutar de dicas de grandes especialistas. Foi mmuuuuiiitttoo booomm.
Eurides, Nere, eu, Gigi e sua "boneca Nádia"
Ainda restou fôlego (e estômago) para que eu e o maridão fôssemos jantar com casal de velhos amigos para a despedida de um outro casal de amigos em comum, Valdir e Eurides, que estão se mudando para a praia (ai, que chato, né!) e desfrutamos de boa companhia...
... e ótima comida; aliás, um dos melhores salmões que já comi nesta vida. A Nere, realmente caprichou (e encantou).

Como é bom, a arte de se relacionar, não é? Faz parte dos hábitos saudáveis "terapia emocional", vamos dizer assim: "que promovem às emoções sólido alimento, equilíbrio, ajuda e, bem-estar".

Nenhum comentário: