sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Trabalhar, Descansar, Desfrutar,...

Geralmente as pessoas fazem careta e reclamam quando ouvem a palavra “disciplina”, mas ela não é nossa inimiga. Na verdade, a disciplina é uma grande amiga, pois nos ajuda a sermos o que dizemos que queremos ser e a ter o que dizemos que queremos ter, mas nunca teremos sem ela.
Mas o que isso tem a ver com sexta-feira, com o fim de semana se aproximando? Estou apenas tentando dizer que uma vida sem disciplina é um desastre, e uma vida que é só disciplina sem celebração é um deserto árido. Precisamos ter equilíbrio em tudo!

Trabalho x Entretenimento, por exemplo. Enquanto aprendemos a celebrar o trabalho e outras coisas, vamos também aprender a celebrar a disciplina, porque ela é uma ferramenta maravilhosa que Deus nos deu para nos ajudar e não para nos dominar. É preciso entender isso em todas as áreas de nossas vidas.

Em tempo, fiz um tour nos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo em 05.09.2010 para meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e na igreja do Pateo do Colégio estava sendo realizado um casamento no fim de uma manhã muito fria de domingo. O motorista deste carro maravilhoso é um colecionador de carros antigos que transporta noivas em seu "Grande Dia!". Tive a "cara de pau" de pedir para tirar uma foto dentro do carro e ele gentilmente abriu a porta e disse "jornalistas eu deixo, vai que vocês divulguem um de meus carros da coleção...". Está divulgado!!!

Um comentário:

Pensamento aqui é Documento disse...

Disciplina! Palavrinha que falta em meu dicionário! =S Rs. A propósito, vende no supermercado?

PS: Que carro liiindo!!!