domingo, 5 de dezembro de 2010

O que será Necessário para Realizar Sonhos?

A maior distancia que existe entre dois pontos vem em função de um atalho. Nancy DornanO que será necessário para que você venha obter aquilo que você tanto almeja? Para que você possa ter aquilo que você tanto deseja ter? Para ser a pessoa que você deseja ser? O que será necessário?
Será necessário um trabalho árduo. Muito trabalho. Longas noites. Frustrações. Disciplina. Esforço. Desapontamentos. Desconforto. Será necessário compromisso total. Será necessário que você dê o melhor de si mesmo.

Se você acha que isso parece ser muito duro, então considere a alternativa: daqui alguns anos você poderá olhar para trás e constatar o tempo que perdeu e agora sem retorno não há nada mais a fazer a fim de recuperar o tempo perdido.

A escolha é sua. Um caminho plano, sem pedras ou espinhos, mas com um destino desolador. Ou um caminho desafiador, cheio de obstáculos mas com objetividade, contentamento e senso de realização. Para qualquer lado que você se dirigir, a vida será mesmo difícil. Porém, são apenas através dos desafios é que podemos experimentar genuíno crescimento.

É superando as mais angustiantes dificuldades que podemos desfrutar as mais significativas realizações. Reconheça que a vida é mesmo difícil, e que os desafios devem ser encarados com coragem e disciplina e ao agir desta maneira, você estará livre para viver a sua vida com alegria, propósito e gratificante significação.

Nélio DaSilva - www.encorajamento.com

Para Meditação:
Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem. Salmos 128:1-2

Nenhum comentário: