sábado, 11 de dezembro de 2010

Moments, Aniversário de Amiga

Uma das coisas mais gostosas desta vida é comemorar o aniversário de pessoas queridas (pelo menos é o que eu acho). E a Mariana, é uma dessas amigas que todo ano, sem festa ou com festa em nossos aniversários, damos um jeitinho de comemorar nem que seja com um almoço bem rápido com a desculpa de dar um abraço e cumprimentar-nos pelo "Seu Dia!".
E este ano não poderia ser diferente. Na quinta, logo que cheguei à TV - mesmo com a agenda de gravações lotada e serviços extras já para rechear janeiro a março/2011, liguei para meu chefe e disse "... que faria umas 02 horas e meia de almoço, que estava tudo em ordem..." e - antes que ele respondesse, complementei, "... vou almoçar com uma amiga em seu aniversário, mas volto para gravar e ficarei até umas 21h para compensar, pois depois, assistirei à apresentação da Banca de TCC de uma outra amiga (a Nathalia, lembram?)...". O esperto, para não "dar o braço a torcer, comentou: "sem problemas, mas vou ter de te aguentar até as 21h?" rs, rs.Bom, o que estou querendo dizer é que vale a pena realizar pequenos esforços para sair da rotina e o fato é que deu tudo certo: corri até sua Boutique (maravilhosa, que só de ver enche os olhos...), bati um papinho com "as meninas" - suas assistentes e fomos almoçar com uma de suas filhas, a Danielle (jornalista de Moda, autora do www.modadofuturo.wordpress.com) foi uma delícia!!! Troca de ideias, de carinho, um almocinho ligth flashs aqui e acolá para registrar momentos tão importantes. E por fim, fui "obrigada" a comer um pedaço de bolo sózinha, pois o restante de suas amigas passariam mais tarde e como meu tempo já estava se esgotando, não poderia esperar mais.
Quero mais é repetir momentos assim, mesmo sem os habituais encontros do "Parabéns pra você..." com hora marcada - parece que ninguem mais tem tempo... Comemorar aniversários de forma corrida não passa de qualidade de vida, bem estar, carinho, amizade, cuidado, refrigério, saúde - bençãos disfarçadas que revigoram nossas almas.

Nenhum comentário: