segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Direito do Consumidor, reprise

No Informe-se plus desta semana, Direito do Consumidor com a drª Ivelise Fonseca da Cruz. Ela é mestre e doutoranda em direito pela PUC de SP, atua como advogada nas áreas de Direito civil, comercial, do Trabalho e Direitos Especiais. Além disso é professora Adjunta responsável pelas matérias jurídicas de diversos cursos da Unisa.
Não fique curioso; simplesmente assista e- pronto. Ela explica quem são os consumidores e fornecedores, quais os direitos básicos de cada um, qual é a defesa, como podem ser identificados. Educação tem a ver com consumidor? Que orientações devo seguir na compra pela internet, de alimentos (sim!!!), eletrodomésticos, casa própria; fornece sugestão de casos práticos de aviação, energia elétrica,..., Procon, atendimento eletrônico, Poupatempo funciona mesmo? Publicidade enganosa, como detectá-la, como garantir meus direitos, o que eu não devo comprar, quem não devo contratar,... e muito mais do que você imagina.
Net Canal 11 e TVA 71 e 187, quarta, das 15 às 16h e no sábado das 13h às 14h. E claro, em tempo real pela internet: www. cnu.org.br/aovivo.asp

Nenhum comentário: