quarta-feira, 23 de junho de 2010

Massagem ideal para Leão???

Quem diria! Até os leões estão entrando na onda do toque. Considerado "O Rei das Selvas", ele experimentou uma massagem e gostou.
Tal descoberta foi de Alex Larenty, de 50 anos, especialista na vida selvagem, pois consegue acalmar leões com uma técnica pouco usual para esses animais: massagem. Nascido na Grã-Bretanha, Larenty mudou-se para a África do Sul em 1999. Foi lá que conheceu o leão Jamu, hoje com 9 anos, no Lion Park (Parque dos Leões), próximo à cidade de Johannesburgo.
Jamu é grande, forte e tem dentes enormes. Mas esta fera do Lion Park não resisti a uma boa e velha massagem - e se delicia constantemente com ela. Basta olhar para a "cara de felicidade" dele e constatar o fato.
Larenty disse também ao jornal The Sun que resolveu massagear o animal após passar nele um repelente contra insetos em um de seus dias de trabalho. “Eu lhe dei uma coçadela nas costas e uma massagem, e ele começou a rolar na grama com a língua de fora“, contou o profissional.

Além de Jamu, que se delicia frequentemente com esse tratamento VIP, Larenty também já utilizou suas técnicas para acalmar ursos cinzentos e tranquilizar elefantes que precisavam de um bom tratamento nas unhas.

Incrível como o mundo animal constantemente nos surpreende, não é? Até as feras do campo se rendem a um belo de um afago...

Um comentário:

Natália Oliveira disse...

Eleito o sossega leão mais eficiente!rs

Uma graça, né?

Parece um gato!

Beijooos