segunda-feira, 28 de junho de 2010

Informe-se (s)...

Apesar de minhas micro-férias nesses próximos 15 dias, deixei quatro programas novinhos do Informe-se pra você assistir durante toda a semana.

Foi muito produtivo conversar com Rodrigo Capelo que atua numa assessoria de imprensa focada em automobilismo e saber boa parte de sua rotina, de como lida com as diversas situações apresentadas em sua jornada diária que, segundo ele é desafiadora.

Enfim, encerro a série "Caminhos do Jornalismo com Estagiários - V" com Deise Oliveira que de estagiária foi efetivada como assistente de Comunicação na Fundação Dixtal. e no mesmo programa, falei com Laura Dal Rovere, ex-estagiária e foi efetivada como editora na produção da Rádio Bandeirantes. Parabéns a todos esses estudantes do 8º semestre da Unisa, incluindo todos osparticipantes da série (publicadas aqui semanalmente) estagiários e efetivados que de alguma forma já atuam na área e estão desbravando este caminho tão cheio de obstáculos, mas com inúmeras novidades e um campo bastante fértil.
Nos vemos por aí - pelos caminhos do Jornalismo. Boa semana e não se esqueça de acessar: www.cnu.org.br/aovivo.asp - "Fique com a gente!"


Nenhum comentário: