segunda-feira, 14 de junho de 2010

Caminhos do Jornalismo com Estagiários, II

Nesta semana continuo a série de entrevistas no Informe-se com o tema "Caminhos do Jornalismo com Estagiários II" com Natália Oliveira (a Naty, minha ex-colega de estágio da TV, autora do http://pensamentoaqui.blogspot.com/).
O bate-papo foi delicioso, pois de forma animada ela conta sua rotina na Band News (rádio), seus desafios, conquistas e expectativas após alguns meses de atuação nessa nova faceta profissional.
Num outro programa, também durante toda a semana, converso com o prof. Expedito Leandro Silva, doutor em ciências Sociais/Antropologia e prof. de várias disciplinas da Unisa, sobre As Práticas Culturais na Sociedade de Consumo.
Um papo pra lá de bom: Qual a origem do consumo? Por que as pessoas gastam tanto hoje em dia? Consumo gera status? Gastar compulsivamente é doença? Como equilibrar as tentações? quem gasta mais, o homem ou mulher?
Para saber tudo isto e muito mais, acompanhe nossa programação também pela internet. Acesse: www.cnu.org.br/aovivo.asp, "Fique com a gente" e boa semana!

Nenhum comentário: