domingo, 23 de setembro de 2012

Alguns Dias


O que me motiva levantar da minha cama a cada manhã é a perspectiva de construir alguma coisa que irá durar muito mais do que a minha própria vida.   Larry Allums
Alguns dias você se encontra completamente exausto. Descanse por um período de tempo, mas não por muito tempo e a seguir volte para a sua rotina com um renovado vigor e propósito. Alguns dias você irá se sentir realizado. Porém, cuidado para que isto não venha paralisá-lo ao viver apenas das realizações do passado. 

Alguns dias você ficará triste. Busque o conforto em entender que tristeza é possível apenas porque alegria também é possível. É doloroso mas também é lindo compreender que você é capaz de se importar com aquilo que é importante. Você irá superar isso. 

Alguns dias você ficara frustrado. Apesar de você ter tido a melhor das intenções, você foi mal compreendido, suas motivações questionadas. Aprenda com esses dias. Respire fundo. Saiba que você está fazendo progresso mesmo que você ache que não. Alguns dias você estará radiante. Valorize esses dias. Desfrute-os com alegria e sem culpa. Eles são seus e lhes foram também dados por Deus. Seja quais forem os seus dias, viva-os na certeza plena de que não há nada que lhe ocorra sem que antes já tenha passado pelo filtro do amor de Deus.


Nélio DaSilva - www.encorajamento.com 

Para Meditação:

"Dêem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre." - Salmos 118:1

Um comentário:

Natália Oliveira disse...

Lindo!

Cada dia traz o seu bem e o seu mal, mas com o Papai ganhamos coragem para viver todos os dias.

Beijos.