quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Kate Middleton Grávida?

O sorriso dela está escancarado, está com ar de leveza e cara de felicidade... Novamente, Kate Middleton tem seu nome relacionado à gravidez e se torna o assunto preferido dos tabloides internacionais.

A revista Star desta semana traz a Duquesa de Cambridge na capa e relatórios que afirmam que ela está grávida de seu primeiro filho com o Príncipe William. Segundo a publicação, o casal real está "muito feliz" com a novidade, mas prefere manter a novidade em sigilo.


Uma evidência da mudança de forma da Duquesa seria os looks usados por ela nas paralimpíadas de Londres; diferente dos modelos com cintura marcada, sua marca registrada, Kate usou peças mais largas na altura da barriga durante os primeiros dias de competição na capital inglesa. Capa da Star Magazine (Foto: reprodução)


Os preparativos para a chegada do bebê já foram iniciados no palácio e Kate estaria adorando ganhar peso. De acordo com os informantes da revista Star, o bebê teria sido concebido logo após a final dos Jogos Olímpicos de Londres, em uma casa de campo alugada em uma propriedade no país de Gales, e se for menina, se chamará Diana, em homenagem à mãe de William.


Segundo a publicação, o anúncio oficial, no entanto, só será feito pelo porta-voz do Palácio de Buckingham quando completar ao menos dois meses de gestação. Por enquanto, apenas fontes próximas ao casal confirmam a vinda do herdeiro real. Se for mesmo verdade, a notícia confirma o que foi publicado pela revista Us Weekly em junho deste ano, que Kate e William estariam fazendo planos para engravidar a partir de setembro, com o sonho de tornar a gestação pública apenas no Ano Novo.

Nenhum comentário: