domingo, 16 de setembro de 2012

Lindo Dia!

"O que você faria hoje se não tivesse que se preocupar com as coisas que estão em seu caminho? O que você faria hoje se não tivesse que se preocupar com aquilo que as pessoas estão falando a seu respeito?

Gordon Smith

Você gostaria que o dia de hoje venha ser um lindo dia? Existem algumas coisas que você pode acrescentar a esse dia para que assim ele se torne. Em vez de estar obsessivo em que as coisas saiam da maneira que você deseja, focalize em fazer o seu melhor. Isso trará um valor positivo e real a você e ao mundo a seu redor.


Entenda que existem muitas coisas que lhe chateiam e lhe frustram simplesmente porque você permite que isso aconteça. Você pode facilmente decidir não permitir que isso aconteça e assim colocar o seu tempo e energia em algo muito mais produtivo.


Agora – neste momento – você tem a maravilhosa oportunidade de experimentar a dádiva desse dia que Deus está lhe dando para viver e desfrutar. Retire dele o melhor. Com suas atitudes e suas ações, tome a decisão de fazer desse dia, um dia realmente lindo e de valiosa experiência.



Para Meditação:
"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Salmos 27:1-2

Nenhum comentário: