sábado, 15 de setembro de 2012

Melhores da Gastronomia 2012/13, Moments

O evento da Veja São Paulo - Comer & Beber, melhores da Gastronomia 2012/2013, foi uma festa e tanto. Convidados de primeira para entrega dos prêmios, comida (e bebida) boa, recepção atenta e a decoração no geral estava muito colorida e rica.
Entrevistei várias personalidades e consegui apenas um momento de folga para tirar foto com meu fotógrafo preferido...

O comando da premiação ficou por conta da atriz Deborah Secco. Além de linda, muito simpática e profissional mandou bem a celebração com boa dose de humor.


Olha só quantas laranjas e limões no fundo do palco em formato de uma cidade à luz de estrelas... Lindo e criativo demais!!!


Os buffets foram representados por 30 países com comidas típicas (Brasil, Itália, França, Espanha, Japão,...). Tudo uma delícia!

Todas as frutas espalhadas pelo teto da entrada e os vasos com arranjos misturados entre flores, frutas e vegetais, foi o que mais chamou a atenção e arrancava suspiros de muitas pessoas.

Paredes inteiras revestidas com muitas frutas naturais - basicamente maçãs, laranjas, carambolas, limões. Arranjos com legumes misturados com flores e trigo espalhados em grandes vasos nos buffês, grãos desenhados em vários paineis nas paredes principais.

Vai uma maçãzinha aí????


Olha só que ideia magnífica num dos cantinhos da recepção no HSBC. Muitas frutas naturais nos vasos e uma certa luz (velinha dentro de um copo) no centro de cada arranjo...



Momento entrevista com a Chef Rachel Vaccari, simpatia em pessoa e cara de menina mas com um potencial muito forte "na cozinha"; mandou muito bem no comando para atender - de forma variada e magnífica, cerca de 1200 convidados no HSBC.





Depois tem mais "Moments" com fotos e entrevistados.

Nenhum comentário: